rikirpilecook

rikirpilecook

Comidas boas

Você já ouviu falar no senhor Jerome Irving Rodale? Ele foi o pioneiro da alimentação orgânica nos Estados Unidos, fundando o Instituto Rodale e publicando livros sobre a relação deste tipo de alimentação e a boa saúde. O Sr. Rodale viveu de 1898 a 1971 e pode até não ter sido médico, mas sabia bem como diminuir a necessidade de passar por consultas. Veja a seguir como era  a “dieta Rodale” - uma lista com os alimentos mais saudáveis do mundo:

Coco

Sr. Rodale explica

 

“Uma ótima fonte de carboidratos e lipídeos, também é uma forma de exercício para os dentes”, além disso, “o coqueiro não precisa de doses pesadas de fertilizantes sintéticos”.

Como adquirir

Tanto o coco inteiro quanto seus produtos trazem muitos benefícios. A água de coco é um ótimo hidratante e é rica em sais minerais, como o potássio, sendo muito bem recomendada após fazer exercícios. O óleo do coco tem ganhado fama pelos seus benefícios em todo o nosso organismo: melhora a digestão, ajuda a dissolver pedras nos rins, reduz a pressão arterial, entre muitos outros benefícios (veja mais aqui). Você pode obter o óleo de coco aqui.

 


21/07/2017
0 Poster un commentaire